Para este setor de negócios o foco principal é exportação. Brasil estabeleceu um novo recorde em número de empresas exportadoras em 2024. O país fechou o ano passado com 28.847 empresas exportadoras.
Compramos produtos de produtores e atacadistas Brasileiros e exportamos para compradores de todo o mundo. Também atuamos como intermediários entre o vendedor proprietário do produto para exportação e o comprador estrangeiro que pretende importar esse produto. Cada país tem o seu próprio conjunto único de leis e requisitos, e isto por si só pode tornar o processo significativamente mais complexo.
É aqui que entramos nós, como corretores. Navegamos pela complicada logística do comércio internacional e trabalhamos em colaboração com empacotadores, transportadores e nossos clientes para garantir que toda a documentação necessária esteja em ordem e que a remessa atenda a todos os requisitos necessários.
Também buscamos, encontramos e fornecemos produtos brasileiros para compradores estrangeiros. Localizando produtos a preços perfeito que satisfazer às necessidades do comprador estrangeiro.
Com uma população de mais de 213 milhões de habitantes, o Brasil tem um dos maiores mercados consumidores do mundo. Hoje, dois terços dos alimentos produzidos no país são consumidos internamente e o restante é exportado para mais de 200 mercados internacionais.
Nos últimos anos, poucos países tiveram um crescimento tão significativo no comércio internacional quanto o agronegócio brasileiro. O investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento contribui para o sucesso do país na produção e exportação de diversos produtos.
O Brasil é o maior produtor e exportador de café, açúcar e suco de laranja. Além disso, lidera as vendas externas de carne bovina, frango, óleo de soja, grãos e farelo, e tabaco. As oportunidades de investimento no setor agrícola são abundantes.